Ícone do site Jornal O Sul

“Estou sabendo envelhecer”, diz Helô Pinheiro, a eterna “garota de Ipanema”

De acordo com Helô, ela sentiu-se lisonjeada pelo convite. (Foto: Divulgação)

Helô Pinheiro ficou eternizada como a “garota de Ipanema”, que inspirou a música homônima, escrita por Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A mãe de Ticiane Pinheiro falou sobre como tem lidado com a passagem do tempo.

Ao completar 75 anos de idade, a carioca, que está passando o período de quarentena em São Paulo com o marido e o filho mais novo, fala sobre a vaidade durante a terceira idade e os tabus que envolvem o tema.

“Estou sabendo envelhecer. Chega uma hora que não tem como [evitar], não é? Tenho uma cabeça muito boa, sou brincalhona, alegre, divertida e isso porque minha energia é assim. Apesar de ter muitos problemas na vida como todos, consigo superar esses conflitos levando tudo sempre para o lado bom”, disse.

Em 2019, Helô fez sua primeira cirurgia plástica e diz não se arrepender. “Eu tinha o maior medo de fazer, mas antigamente vivia com lenço, blusa de gola, tudo para tampar o pescoço. Já vai fazer um ano que passei pelo procedimento”, afirma ela, que antigamente costumava fazer apenas aplicações de botox.

Agradecida pela boa genética, a convidada explica que seus bons hábitos também colaboraram com a qualidade de vida que possui atualmente. “Não gosto muito de doce, nunca fumei, beber é só um vinho de vez em quando. Nunca parti para nada que pudesse estragar minha saúde”, completou.

 

Sair da versão mobile