Ícone do site Jornal O Sul

Herdeiro de Eike Batista retoma a carreira de DJ com música em homenagem à mãe, Luma de Oliveira

Olin Batista com a mãe, Luma de Oliveira.

Olin Batista com a mãe, Luma de Oliveira. (Foto: Reprodução)

Olin Batista retoma a carreira de DJ com uma música em homenagem à mãe, Luma de Oliveira. O herdeiro de Eike Batista compôs uma batida eletrônica depois de rever fotos antigas da família e do carnaval.

“Eu procuro sempre incluir o máximo de sentimento e amor possível em minhas produções, todas têm uma historia interessante por trás. Então, nada mais gratificante do que poder homenagear a pessoa que mais amo na minha vida fazendo o que amo. A ideia foi fazer uma música com elementos ‘tribais’ e com bastante percussões, que lembrasse e tivesse uma vibe brasileira e ‘carnavalesca’. Dessa ideia surgiu ‘Luma”, explica.

Com este desejo de homenageá-la, Olin queria ainda incluir na música uma voz que falasse o nome de sua mãe: “À noite fui para o estúdio para relaxar e ouvir um pouco de música e digitei o nome dela no YouTube. Encontrei uma entrevista antiga dela no Jô Soares. No início da entrevista ele apresentava a minha mãe muito animado. Cortei a parte onde ele dizia: “Luma de Oliveira” e usei só “Luma”. E a mãe, claro, ficou feliz da vida com a homenagem. “Meu coração quase não aguenta. Quanto orgulho e amor! Que benção de filho”, diz Luma. (AG)

Sair da versão mobile