Ícone do site Jornal O Sul

Homem arranca pedaço da orelha de outro que encontrou na cama com sua mulher

Promotores do caso disseram que a vítima do americano não pôde ter a parte superior de sua orelha reconstruída. Crédito: Reprodução

Um americano admitiu, na terça-feira (18), que arrancou a dentadas um pedaço da orelha do amante de sua esposa, na cidade de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos. Virgil Battes III, de 40 anos, conta que chegou em casa e encontrou a mulher na cama com o outro rapaz. Durante uma briga, ele engravatou o desafeto, que o abocanhou no braço para se soltar. O americano, então, contra-atacou, mordendo a orelha do rapaz.

Segundo a publicação, na última segunda-feira (17), perante um juiz, Battes se declarou culpado da acusação de lesão corporal. Ele contou que desconfiava que estava sendo traído, quando pegou a mulher na cama com o amante.

Promotores do caso disseram que a vítima do americano não pôde ter a parte superior de sua orelha reconstruída e que precisou ser submetido a um tratamento “extremamente doloroso”.

No próximo dia 31, Battes receberá sua condenação, que pode chegar a um ano e meio de prisão. A agressão aconteceu no último dia 24 de junho, quando o americano foi preso. (AD)

 

Sair da versão mobile