Ícone do site Jornal O Sul

Homem oferece mais de 4 mil reais para quem encontrar casal que deixou marca de sêmen em seu carro

Roschetsky encontrou uma marca enorme na carroçaria. (Crédito: Reprodução)

O alemão Erik Roschetsky está oferecendo 790 libras, o equivalente a mais de 4.300 reais, para quem conseguir encontrar um casal que teve relações íntimas em seu carro e deixou marcas de sêmen pelo automóvel.

Roschetsky havia colocado seu carro dentro da garagem de sua casa para mantê-lo fora das ruas durante as festividades do carnaval em Worth an der Donau, uma cidade no distrito de Regensburg, sudeste da Alemanha. Porém, alguns foliões bêbados descobriram que a porta da garagem estava aberta e entraram lá para fazer sexo.

Quando Roschetsky acordou no dia seguinte e foi entrar em seu veículo, encontrou uma marca enorme na carroçaria. Um dos espelhos retrovisores também havia sido roubado, e quando ele percebeu manchas suspeitas na lataria, chamou a polícia.

Detetives, em seguida, confirmaram que as manchas eram de sêmen, aumentando a suspeita do alemão, de que a marca foi causada por alguém que usou o carro para ter relações íntimas. A polícia acredita que um dos envolvidos estava se apoiando no espelho retrovisor, que possivelmente se quebrou.

Oficiais colheram amostra de DNA no veículo e agora estão procurando pelos foliões. O porta-voz da polícia, Josef Schweiger, disse que está investigando a acusação de invasão e dano criminal.

Sair da versão mobile