Ícone do site Jornal O Sul

Homem pega 11 anos de cadeia por torturar e prender a ex-mulher em casa

Editoria de Arte/O Sul

Um homem de 32 anos foi condenado a 11 anos e três meses de prisão em regime fechado. Rodrigo Groggia Martins foi condenado por manter a ex-mulher em cárcere privado por três dias dentro em sua própria casa. Ela também foi torturada e teve o cabelo raspado.

O caso aconteceu em julho. De acordo com a vítima, os dois estavam separados e Martins não aceitava o término do relacionamento. No dia 7 de julho, ela saiu da padaria onde trabalha como balconista e o encontrou em casa. “Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada”, relatou.

Ao perguntar para que seria a máquina, a mulher levou duas coronhadas, desmaiou e acordou amarrada. “Aí começou a sessão de tortura, me bateu, me deu soco, me deu tapa, chinelada, pegou fios e arrebentou minhas costas.”Dois dias depois, o agressor obrigou a mulher a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até o local e a encontrou.

Depois que saiu, foi na delegacia e o denunciou. Os policiais encontraram Martins na casa e o levaram para a delegacia. O Caso aconteceu em Guarulhos (SP).

Sair da versão mobile