Ícone do site Jornal O Sul

Homem pega 23 anos de prisão por matar a mãe

Kleber Galasso Gomes disse à polícia que matou a mãe, a ex-jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso, porque estava sob pressão de criminosos. (Foto: Reprodução)

A Justiça de São Paulo condenou Kleber Galasso Gomes a 23 anos e nove meses de prisão pela morte de sua mãe, Magda Aparecida Galasso. A ex-jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso,  53 anos foi assassinada a facadas. O crime ocorreu em fevereiro de 2012. Cabe recurso.

Gomes foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e a um ano e três meses de detenção por comunicação falsa de crime. O réu está preso há um ano e cinco meses, e continuará na mesma condição.

O advogado dele, Dalton Felix de Mattos, divulgou  que estuda recorrer contra a decisão. Segundo ele, Gomes nega o crime e alega que confessou o assassinato da mãe porque estava sob pressão de criminosos ligados ao seu comparsa, que o ameaçavam.

Contradição.

No dia do crime, Gomes contou à polícia que a mãe morreu ao tentar defendê-lo de assaltantes, que o renderam na rua e o levaram até o apartamento, mas cinco dias depois, segundo a polícia, caiu em contradições e confessou o crime.

 

Sair da versão mobile