Ícone do site Jornal O Sul

Homem tem ataque de fúria e destrói carro que estava trancando a saída do estacionamento

Dona do automóvel disse que irá gastar 3 mil reais apenas para consertar os vidros. Danos na lataria serão ainda mais caros. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Piauí procura um motorista que, em um ataque de fúria, quebrou um veículo modelo Kia Cerato nesta semana, no centro da capital do Estado, Teresina. O fato ocorreu depois que o homem teve o carro trancado pela condutora de um automóvel modelo Cerato, em frente a uma clínica médica.

Uma testemunha  registrou em vídeo toda a movimentação logo após o carro ter sido quebrado. Segundo o comerciante, que não quis se identificar, o motorista ficou irritado por não conseguir retirar o seu veículo do estacionamento da clínica e começou a quebrá-lo, com um macaco hidráulico, o Cerato, que estava parado  atrás, impedindo sua passagem.

Surto.

No surto de fúria, o homem destruiu  para-brisa, capô,  faróis e furou um dos pneus do carro de luxo com uma faca. “A condutora do Cerato estacionou na rua e atrás do Chevette, mas pediu ao segurança para avisar quando o outro motorista quisesse sair. Ela falou que não demoraria, porque só ia pegar uma guia na clínica, mas passou mais de 30 minutos lá dentro”, relatou o comerciante.

Conforme a proprietária do veículo atacado, Cristiane Muniz, o seguro do veículo não havia sido renovado e só para trocar os vidros que foram quebrados ela irá desembolsar 3 mil reais. “O mais caro deverá ser o gasto com a lataria porque ele também a danificou”, disse.  O segurança da clínica negou que a condutora pediu para avisá-la caso o outro motorista aparecesse. A motorista registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. (AG)

 

Sair da versão mobile