Ícone do site Jornal O Sul

Homem transexual descobre gravidez quase dez anos depois de começar a mudança de sexo

Kayden Coleman se preparava para passar por uma mastectomia (remoção total da mama) quando descobriu a gravidez de Azaelia. (Fotos: Reprodução)

Um homem transexual revelou surpresa ao descobrir gravidez quase dez anos depois de começar a transição de sexo. O americano Kayden Coleman,  29 anos, sentia dores nas costas e um dia pediu a seu então namorado Elijah, para fazer uma massagem. “Parecia que havia um travesseiro sob o meu estômago, mas não havia nenhum travesseiro”, disse Kayden. Em seguida, ele brincou dizendo que eles deveriam fazer um teste de gravidez. Eles fizeram e deu positivo.

Descoberta da gravidez ocorreu antes da mastectomia. 

Coleman  revela que, na época em que engravidou, ele tinha parado com os hormônios masculinos por indicação médica, pois se preparava para passar por uma mastectomia (remoção total da mama).  “Para fazer a mastectomia você tem que para com os hormônios durante seis semanas”, explicou.

Um médico confirmou a notícia da gravidez e ele fez tudo que podia para se preparar para a chegada do bebê, obter o seu apartamento e se casar. Coleman também foi obrigado a se assumir para aqueles que ainda não sabiam que ele era transgênero, incluindo a família de Elijah. Pouco tempo depois, Coleman e o Elijah receberam a filha Azaelia. “Mesmo quando a segurei pela primeira vez, não sentia que era minha. Mas sabia que as coisas nunca mais seriam iguais. Fiquei muito feliz por finalmente ver o seu rosto”, completou Kayden.

Vida na internet.

Coleman documenta sua vida familiar em vídeos na internet com a filha, que já tem quase 2  anos. “Nós somos mais do que capazes de amar nossos filhos como qualquer outro pai. Ela não será mais ou menos confusa ou sofrer mais bullying por um dos pais ser trans do que qualquer outra criança”, acredita.

 

 

Sair da versão mobile