Ícone do site Jornal O Sul

Homem viaja mais de 4 mil quilômetros para encontrar moça que conheceu pela internet mas leva um fora e acaba internado no hospital

Rejeitado pela namorada, vivendo em um aeroporto na China e alimentando-se de macarrão instantâneo, mesmo sendo diabético, Alexander Pieter Cirk teve de ser hospitalizado. (Crédito: Reprodução)

Alexander Pieter Cirk, 41 anos, passou dez dias vivendo em um aeroporto  e precisou ser internado. Ele saiu da Holanda e viajou para a cidade de Changsha, na China, para conhecer “Alice”, uma jovem de 26 anos com quem ele conversava virtualmente. Depois de dois meses trocando mensagens com a jovem, o holandês tirou o visto, comprou uma passagem e viajou 4,5 mil quilômetros para conhecê-la. Antes de embarcar, ele ainda tirou uma foto da passagem e mandou para a jovem, que não apareceu no Changsha Huanghua International Airport, na China, para recebê-lo.

Confusão. 

Ela argumentou que ficou confusa com a mensagem e não entendeu que Cirk estava indo encontrá-la. A chinesa também afirmou que acabou de passar por uma cirurgia no nariz e está em processo de recuperação. Por isso, não foi ao encontro dele. O holandês não desistiu de encontrar a amada e passou dez dias no aeroporto. Diabético e se alimentando apenas com macarrão instantâneo, o homem precisou ser internado. Ele deve voltar para a Holanda assim que receber alta do hospital. Alice, que na verdade se chama Zhang, garantiu que vai procurar o namorado virtual assim que estiver recuperada da cirurgia para explicar tudo o que aconteceu. Resta saber se é verdade. (AD)

 

Sair da versão mobile