Ícone do site Jornal O Sul

Homens usam máscara do Coringa para assaltar mulheres em São Paulo

Máscara do vilão das histórias do Batman foi apreendida na casa de um dos adolescentes envolvidos em um roubo de carro. (Crédito: Reprodução)

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 15 foram detidos em Jundiaí (SP), suspeitos de envolvimento com o roubo de um carro. Segundo a Guarda Municipal, a vítima relatou que foi abordada por dois adolescentes armados em uma rotatória. Um deles usava uma máscara do personagem dos quadrinhos e do cinema Coringa.

Prisão e confissão. 

A dupla fugiu levando o carro da vítima. Um dia após o assalto, uma viatura da Guarda, que estava em patrulhamento no bairro Morada das Vinhas, localizou o veículo com uma terceira pessoa. Ao ser abordado, o jovem de 23 anos confessou que tinha participação no crime e informou os endereços de outros dois adolescentes.

Disfarce e réplica de uma arma foram apreendidos. 

Em um dos locais, o jovem 15 anos foi localizado e apreendido. Já no segundo endereço, o suspeito não foi encontrado, mas os guardas apreenderam uma réplica de revólver e a máscara de Coringa, além as roupas usadas no dia do crime, que foram reconhecidas pela vítima. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia.  O jovem de 23 anos foi liberado e vai responder por roubo. O adolescente de 15 também foi liberado na presença dos responsáveis.

Sair da versão mobile