O céu para todos – A quinta-feira amanhece ainda sob a influência da intensidade emocional da Lua Nova de ontem. Mas às 13h13min, a Lua vai entrar no signo de Sagitário. Às 18h30min, é a vez de Marte abandonar a crítica afiada do signo de Virgem e correr atrás de Vênus. Vêm novidades por aí.
À noite, um acontecimento social irá fazê-lo iniciar uma discussão intensa sobre a postura ética que tem norteado a sua vida. O difícil vai ser encontrar o equilíbrio entre aceitar qualquer coisa e achar que é o único dono da verdade.
O céu lhe dará a sensação de que é impossível fazer alguma coisa satisfatória na vida contando apenas com os seus próprios recursos. Mas oferecerá a oportunidade de por à prova e a sua competência. Aposte em você.
Você vai precisar de coragem para lidar com todos os desafios que as relações a dois trazem. Mas, graças à harmonia entre Júpiter e Mercúrio, o céu oferece a capacidade de decidir com firmeza e aprender com a experiência.
As muitas mudanças que acontecem no seu cotidiano são uma forma de o céu testar a sua capacidade de adaptação e a sua possibilidade de funcionar sob pressão e em circunstâncias difíceis. Tente não dramatizar tanto a situação.
Você pode reagir de uma maneira emocional diante de qualquer coisa que pareça testar a sua capacidade. Já tem um tempo que a vida parece uma corrida de obstáculos. Vai chegar alguém para ajudá-lo a escolher um caminho.
O céu diz que o mundo dos sentimentos não é previsível, não é controlável e não aceita nenhum tipo de organização. É perda de tempo tentar encontrar razões lógicas para explicar o que se passa com as relações afetivas.
Já tem um tempo que o céu o obriga a reaprender a falar. Essa é a melhor época do ano para você perceber que, às vezes, a gente precisa achar uma linguagem para se comunicar. É sempre tempo de aprender algo novo.
A vida abalou uma fonte de recursos certa e segura. Com isso, você começou a duvidar do seu talento ou da sua competência. Mas novas oportunidades estão ao seu alcance. E os recursos estão guardados no seu interior.
Você está sendo perturbado pelas mudanças que tem acontecido a sua volta. Isso vale tanto para o corpo, como para as atitudes que adota com o mundo. Preste atenção nos outros. Eles vão dar o limite para seu ego.
Não estranhe a sensação de que alguma coisa pode mudar sua realidade. É o céu que provoca essa inquietação, criando uma energia que lhe faz tomar consciência das coisas que a gente não pode ver nem controlar.
O céu estimula sua preocupação com o futuro e aumenta a consciência de que somos os construtores do nosso tempo. Um bom momento para rever os projetos de vida, mas não esqueça de que só se pode viver um dia por vez.
O céu provoca sentimentos contraditórios. Com a Lua chegando ao meio do seu céu você vai querer que seu valor seja reconhecido. Mas Netuno pede recolhimento e meditação. Fique na sua e deixe o céu fazer o resto.