Ícone do site Jornal O Sul

HORÓSCOPO – 20/9/2015 (DOMINGO) – MÔNICA HORTA

Sol em Virgem – Lua Nova em Sagitário

O céu para todos – Vai chegar a primavera! Às 5h20min de quarta-feira, a crítica rigorosa do signo de Virgem será substituída pelo amor à paz e à forma perfeita que são as características mais marcantes de Libra. O céu exalta a ideia de que a verdade do outro é tão digna de respeito quanto a nossa.

Sua natureza impaciente deve  ficar atrapalhada ao perceber que, algumas vezes, as concessões aos desejos dos outros podem dar um ótimo resultado. Deixe-se  levar pelo encantamento de uma relação de parceria.

A influência delicada de Libra e a harmonia entre Vênus e Urano em signos de Fogo podem fazer você voltar a confiar na felicidade. Aproveite o alto astral para produzir coisas belas e ter encontros agradáveis.

O céu faz deslancharem seus  vários projetos que pareciam emperrados. Pegue uma carona na sedução mágica de Netuno e se prepare para ter o gostinho da vitória. As coisas vão melhorar muito para você.

No tempo de Libra, o céu fica impregnado por uma energia leve e distanciada que o seu excesso de emotividade pode confundir com frieza. Resista à tentação de provocar os outros só para dar uma “esquentada” no ambiente.

Quando entrar em Libra, o Sol vai  mostrar como é importante dividir com o mundo o seu talento. Dê um tempo na atividade frenética que  ocupa a sua vida e abra espaço para a imaginação. Em um instante, ela encontra o caminho.

O céu exalta o prazer e o lado bom da vida e lembra  a você  que, às vezes, vale a pena gastar tempo e energia com coisas que, à primeira vista, parecem fúteis e desnecessárias. Afinal, para que serve a beleza?

A chegada do Sol ao seu signo  trará    à tona o encanto e a capacidade de sedução que andavam meio tímidos e inseguros. Vai começar um tempo glorioso para Vênus, a regente do seu signo. Aproveite o momento.

No meio de toda a agitação que está rolando por aí, você vai  sentir vontade de se recolher um pouco. Dê um tempo para o seu coração e evite as reações exageradas para o que está acontecendo à sua volta.

No tempo de Libra, você pode se emocionar com a sensação de estar vivendo e participando de momentos que constroem a história. Mas a preocupação com o futuro não deve afastar a sua atenção do presente.

Você vai   ficar preocupado com a sua carreira ou o seu status social. Analise as circunstâncias com objetividade e dê um desconto para a  imaginação. Você pode estar sendo pessimista. Relaxe um pouco.

No tempo de Libra, você perceberá  com  clareza a maneira como as ideologias interferem no  cotidiano. Você vai sonhar com um futuro mais suave e menos ameaçador do que o que  vive no momento.

O céu faz você encarar com otimismo as transformações que estão acontecendo no mundo. Sua confiança nos outros e  sua fé no futuro vão ficar mais fortes do que nunca. Aproveite essa onda de positividade.

 

 

Sair da versão mobile