Ícone do site Jornal O Sul

Identificado motorista responsável pelo duplo atropelamento com morte em Porto Alegre

Veículo pertence à uma empresa de locação de automóveis. Brenda Gabriele Vargas Carrales, de 19 anos, morreu no local (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil identificou na tarde desta terça-feira (14) o suspeito de atropelar mãe e filha em Porto Alegre. O veículo, um Onix prata, foi apreendido em frente a uma residência da Rua Rita Barem, no bairro Partenon, na Zona Leste da Capital. O carro pertence a uma locadora de veículos.

O motorista é morador de Porto Alegre e já foi identificado. A polícia aguarda a apresentação dele e não vai divulgar o nome do suspeito com base na Lei de Abuso de Autoridade.

Acidente

O acidente causou a morte de Brenda Gabriele Vargas Carreles, de 19 anos, na noite de segunda-feira (13), na Avenida Aparício Borges, no bairro Glória. A mãe dela, Cátia Silene Vargas Moreira, de 42 anos, ficou ferida e foi internada. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo testemunhas.

Mãe e filha andavam a poucos passos da faixa de segurança quando foram atingidas pelo carro.  Cátia e Brenda saíam de um colégio na região, que fica perto do local do acidente, onde tinham acabado de fazer a matrícula de Brenda, que ganhou uma bolsa de estudos na instituição.

Onix prata foi usado por motorista que não prestou socorro após atingir duas mulheres na Avenida Aparício Borges (Foto: Divulgação)

Sair da versão mobile