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Império Persa lança sua mais nova campanha publicitária dia 01. Tatuagem serve de mote para todas as peças, com conceito que une o clássico ao inovador

A mandala foi detalhadamente reproduzida, criando um visual único, agregado à beleza dos tapetes e da tatuagem enquanto arte. Fotos: divulgação Império Persa

Ancorada no conceito Tapetes Que Marcam, a Império Persa lança sua mais nova campanha publicitária no próximo dia 01, com diferenciais que prometem referendar ainda mais o nome da loja, reforçando seu posicionamento e imagem conquistados junto aos consumidores. Criatividade e ousadia definem a estratégia adotada pela agência Astral, há três anos no mercado, pontuada por percepções e desejos do sócio-proprietário da Império Persa, Pedram Zaman, que por seu conhecimento e experiência no olhar e no toque dos produtos que comercializa, manteve sua exigência em todas as etapas do processo criativo das peças que integram a campanha.

O tema escolhido, tatuagens, ganha destaque pela sua modernidade, contrastando, segundo Pedram, com o estilo clássico que os tapetes impõe.

A tatuagem embasa toda a campanha, com detalhes de tapetes reproduzidos no corpo de profissionais da arquitetura, tal qual uma tatuagem, perfeitos, irreverentes e traduzidos em imagens que falam por si só, obtidas através de técnicas digitais que permitiram sua reprodução de forma impecável.Sete foram escolhidos para exibir tatuagens digitalizadas em braços, pernas, costas e ombros e que passarão a desfilar na mídia nos próximos sete meses, tempo de duração da campanha, que se dará por etapas, com veiculação em todo o RS.

A proposta visa a analogia entre os tapetes persas e as tatuagens, pois ambos marcam geração, épocas, vidas, ambientes, histórias e personalidades, através de cores, texturas, desenhos e técnicas. “Foi em cima deste conceito de tatuagem, muito moderno, é que criamos um link com os tapetes persas, legítimos, orientais, feitos no Irã”, reitera Zaman. Por isso mesmo, o sócio-proprietário da Império Persa atesta que este conceito veio para ficar, devendo sublinhar novas campanhas pois, segundo ele, este conceito mescla inovação com visão clássica. “Foi algo desafiador e conseguimos muito bem unir estes dois conceitos”. (Clarice Ledur)

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