Ícone do site Jornal O Sul

Incompleta, Seleção Brasileira faz primeiro treino para duelos contra Argentina e Peru

Jogadores da Seleção que se apresentaram no domingo treinaram nesta segunda-feira em São Paulo. (Foto: André Mourão/MoWa Press)

A Seleção Brasileira fez, nesta segunda-feira (09), seu primeiro treino, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em preparação para enfrentar a Argentina, na quinta-feira em Buenos Aires, e o Peru, no dia 17, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Incompleto, o time de Dunga treinou finalizações e movimentações ofensivas e defensivas.

O treinador organizou uma atividade focada em trabalhos de espaço curto. Além dos três goleiros – Alisson, Jefferson e Cássio –, trabalharam no gramado os zagueiros David Luiz e Gil, os volantes Luiz Gustavo e Elias, os meias Oscar, Willian, Lucas Lima, Renato Augusto e Kaká, e o atacante Douglas Costa. Outros cinco atletas fizeram musculação, casos do zagueiro Miranda, os laterais Filipe Luís e Douglas Santos, o volante Fernandinho e o atacante Ricardo Oliveira.

Os dois jogadores do Barcelona convocados por Dunga, Neymar e Daniel Alves, desembarcaram na capital paulista e foram diretamente para o hotel onde a Seleção está concentrada durante o horário do treino. Um batalhão de jornalistas aguardava por uma palavra do camisa 11 do Barcelona, mas Neymar apenas acenou.

Danilo e Hulk chegaram na noite desta segunda na concentração. O zagueiro Gabriel Paulista será o último a se apresentar nesta terça-feira.

A Seleção volta a treinar às 17h desta terça em São Paulo, desta vez com equipe completa. A delegação viaja a Buenos Aires na tarde desta quarta-feira, véspera da partida diante dos argentinos.

Editoria de Arte/O Sul

Tévez

Tévez sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi cortado dos jogos da Argentina contra Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias. Esta é mais uma baixa para a seleção argentina, que não contará com Messi e Agüero para essas partidas.

Sair da versão mobile