Ícone do site Jornal O Sul

Independiente Medellín x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Na noite desta terça-feira (26), às 21h30, o Inter enfrenta o Independiente Medellín, na Colômbia, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Colorado chega embalado após vencer duas seguidas, diante do Fortaleza e do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro e precisa dos três pontos para não se complicar na competição.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN

Clube do ex-colorado Juan Manuel Cuesta, o Cuestinha, o Independiente Medellín chega com o jogador de 20 anos como opção no banco de reservas. Além de ser o primeiro colocado no grupo E com dois pontos de vantagem, os colombianos tentarão em casa facilitar sua ida para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Provável escalação: Luis Erney Vásquez; Juan Guillermo Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Germán Gutiérrez; Adrián Arregui, David Loaiza, Jean Pineda, Vladimir Hernández e Juan David Mosquera; Luciano Pons.

INTER

O colorado chega com a moral alta após a vitória diante do Fluminense, na estreia de Mano Menezes como técnico. Na Sul-Americana, o clube gaúcho precisa se recuperar após dois empates seguidos. Porém, em coletiva pós-jogo, o comandante adiantou que Rodrigo Moledo seria baixa e que ficaria recuperando-se fisicamente após lesão.

Para substituir o zagueiro, Bruno Méndez deve pegar seu lugar, com Vitão, que pode fazer sua estreia com a camisa colorada, correndo por fora. Alemão, autor dos gols que deram as vitórias nas últimas, deve receber sua primeira chance como titular, ocupando a vaga de Wesley Moraes, que não vem correspondendo.

Provável escalação: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes).

ARBITRAGEM

Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)

Árbitro Assistente 1: José Savorani (ARG)

Árbitro Assistente 2: Mariana de Almeida (ARG)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo direto das concentrações de cada clube, a partir das 19h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Carlos Lacerda, além do plantão de Rogério Bohlke.

Sair da versão mobile