Ícone do site Jornal O Sul

Instrutor de equitação é preso por estuprar pelo menos três adolescentes em Porto Alegre

As vítimas sofriam abusos sexuais há cerca de um ano. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (06), no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, um homem suspeito de estuprar pelo menos três adolescentes com idades entre 12 e 15 anos.

Segundo a delegada Laura Spuldaro, o criminoso dava aulas de equitação a uma das meninas. As outras duas vítimas eram vizinhas do estuprador, que não teve a identidade revelada. Havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

“O preso tinha acesso e convivência com a família das vítimas. Elas sofriam abusos sexuais há aproximadamente um ano, sob ameaças de morte”, disse a delegada.

Condenação por furto e estupro em Três Coroas

A Polícia Civil, através da DP (Delegacia de Polícia) de Três Coras capturou nesta terça-feira (06) dois homens, de 33 e 41 anos, naquela cidade. Segundo o delegado Ivanir Caliari, os indivíduos possuíam contra si mandados judiciais de prisão por condenação a pena definitiva. O homem, de 33 anos, possuía um mandado de prisão de dois anos e dois meses por condenação em crimes de furto. O outro, de 41 anos, tem contra si um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável com pena de oito anos. Ele teria abusado da vizinha, de seis anos de idade na época.

 

 

Sair da versão mobile