Ícone do site Jornal O Sul

Inter empata com o Fluminense por 1 a 1

Cícero marcou de pênalti para os cariocas. (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

O Inter ficou em situação muito delicada na luta por vaga à Libertadores da América. O Colorado empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, e praticamente saiu da briga. Na última rodada, a equipe de Argel terá de superar o Cruzeiro e ainda torcer por derrota do São Paulo diante do Goiás.
O começo de jogo foi promissor para o Inter. A equipe largou pressionando e abriu o placar aos 4 minutos, quando Vitinho recebeu passe de Anderson e arrematou com violência de precisão. Logo depois Lisandro Lópes acertou chute da trave.
O cenário mudou aos 30 minutos, quando D’Alessandro perdeu a cabeça e levou cartão amarelo por reclamação, o que tira o argentino da rodada final do Nacional. O time se desconcentrou.
O Fluminense teve Osvaldo expulso aos 44 minutos, mas voltou do intervalo muito melhor postado e chegou ao empate. Aos 28, Cícero cobrou pênalti deixando tudo igual. No fim da partida, os cariocas poderiam até mesmo ter vencido a partida.
Com um jogador a mais, o Inter não teve forças para dominar um adversário com dez atletas em campo.

FLUMINENSE

1

Diego Cavalieri 7

INTER

1

Muriel 6
W. Silva 5 William 5
Igor Nogueira 5 Paulão 6
Marlon 5 Ernando 6
Ayrton 5 Artur 5
(Léo Pelé) 6 Nico Freitas 5
Edson 6 (Bertotto) 5
Cícero 6 R. Dourado 6
G. Scarpa 6 D’Alessandro 4
Marcos Júnior 6 Anderson 4
(Lucas Gomes) 5 (Bruno Baio) 5
Osvaldo 2 Vitinho 6
W. Paulista 3 L. López 3
(Magno Alves) 6 (Taiberson) 4
Técnico Técnico
E. Baptista 6 Argel Fucks 4
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Arbitragem: Marielson Alves Silva, com Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio da Bahia). Gols: Vitinho (4min/1°T) e Cícero (28min/2°T). Cartões amarelos: Ayrton e Cícero (FLU); Vitinho, D’Alessandro, Nico Freitas e Vitinho (I). Expulsão: Osvaldo (Flu). Público: 7.691. Renda: R$ 231.990,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais

 

Sair da versão mobile