Ícone do site Jornal O Sul

Inter enfrenta a Chapecoense sonhando com crescimento no Brasileirão

Sasha (E) será titular do Inter contra a Chape (Foto Divulgação Inter)

Após a queda na Libertadores, o Inter começa a ser reformado. Nilmar já foi vendido, Aránguiz quer sair e Geferson tem proposta também. Com isso tudo, a equipe segue no Brasileirão e encara neste domingo (02) a Chapecoense no Beira-Rio, visando recuperação no campeonato.

O time deve ter Anderson no meio de campo. O técnico Diego Aguirre comandou treino neste sábado (1º) e encaminhou a equipe com o experiente volante, que terá uma chance para mostrar que pode ser o substituto do chileno.

Na esquerda, Ernando volta a atuar improvisado, dando mais consistência defensiva. Lisandro Lópéz atuará como camisa 9, deixando os velozes Sasha e Valdivia para criar.

D’Alessandro treinou neste sábado e estará em campo.

A Chape é um time forte em casa e que vacila fora. É uma boa oportunidade para os Colorados recuperarem a confiança e voltarem a vencer, quem sabe dando início a uma recuperação que leve o time a subir na tabela.

Aránguiz

O volante já expressou sua vontade de sair, mas o negócio com o Leicester, da Ingleterra, não foi finalizado. Aránguiz quer ir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas a proposta que chegou até o Inter não agradou. Por enquanto, é provável que o jogador volte aos treinos na segunda-feira.

INTER

 

Alisson
William
Juan
Rever
Ernando
Rodrigo Dourado
Anderson
D’Alessandro
Sasha
Valdivia
Lisandro López

Técnico
Diego Aguirre

CHAPECOENSE

 

Danilo
Apodi
Vilson
Neto
Dener
Elicarlos
Bruno Silva
Wagner
Ananías
Tiago Luis
Bruno Rangel

Técnico
Vinicius Eutrópio

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Hoje. Horário: 16h. Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Alessandro A. Rorcha de Matos (BA) e Rogério Pablos Zanardo (SP). Na TV: PPV.

Sair da versão mobile