Ícone do site Jornal O Sul

Inter enfrenta o Sport no Beira-Rio neste sábado

Colorado tenta se aproximar no G-4 do Brasileirão. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos, o Inter ainda alimenta esperanças de classificação à Libertadores, já que o time está a quatro pontos do Palmeiras, quarto colocado na competição. Hoje, às 18h30min, o Colorado enfrenta o Sport, no Beira-Rio. E mesmo que o técnico adversário seja Paulo Roberto Falcão, a equipe não poderá deixar a vitória escapar.
Argel comemorou o bom desempenho de Anderson na quarta-feira, no Allianz Parque. De acordo com o treinador, o time encaixou. Assim, a tendência é que a única mudança seja a volta de Vitinho para a saída de Lisandro López.
“A gente espera um jogo duro, difícil. Precisamos repetir a atitude do jogo contra o Palmeiras, com esquema tático que vem dando certo (4-4-2). A intenção é dar uma sequência maior ao time. Repetir a escalação para que os jogadores possam render mais individualmente e coletivamente”, referiu Argel.
Do outro lado, treinando o Sport, estará Falcão, um dos maiores ídolos colorados. “Evidente que não é um jogo comum para mim. Mas isso não é o mais importante. Espero que o Sport possa jogar bem”, afirmou Falcão, em entrevista ao site Globo.com.

 

INTER

Alisson
William
Réver
Paulão
Ernando
Rodrigo Dourado
Nilton
Anderson
Alex
Vitinho
Valdívia

Técnico
Argel Fucks

SPORT

Danilo
Samuel
Durval
Matheus
Renê
Rithely
Diego Souza
Élber
Marlone
Maikon Leite
André

Técnico
P. Roberto Falcão

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Sábado. Horário: 18h30min. Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), com Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). Na TV: PPV.

 

 

Sair da versão mobile