Ícone do site Jornal O Sul

Inter espera ter Seijas no Beira-Rio até sexta-feira

Seijas precisa resolver questões burocráticas antes de chegar a Porto Alegre. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Livre de compromissos com a seleção da Venezuela, o meia Seijas deve estar em Porto Alegre nos próximos dias para iniciar o trabalho no Inter. O jogador precisa regressar à Colômbia, onde defendia o Santa Fé, para resolver questões de ordem burocrática e em seguida rumará em definitivo para o Brasil, começando sua história de três anos no Beira-Rio. A expectativa é de que o jogador se apresente até a sexta-feira (24).

“A mudança chega num momento certo e agora vou com muita vontade, sabendo que chego numa das melhores ligas do mundo. Sei que tenho qualidade para poder fazer algo no Brasil”, disse Seijas, que errou um pênalti na derrota de 4 a 1 da Venezuela para a Argentina na Copa América Centenário no sábado (18). “A melhor maneira de poder sacudir essa tristeza é chegar ao Inter o mais rápido possível”, afirmou.

Já o centroavante Ariel viajou para a Argentina para resolver detalhes de sua mudança para Porto Alegre.

O zagueiro Paulão sentiu dores musculares e não deve enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira (23), no Couto Pereira. Com defasagem física, Leandro Almeida está fora de combate. Caberá a Alan Costa a missão de jogar diante do Coxa.

Sair da versão mobile