Ícone do site Jornal O Sul

Inter repete time para defender invencibilidade diante do Veranópolis no Beira-Rio

Garoto Alisson Farias (E) deve atuar mais adiantado, formando o setor ofensivo com Aylon. (Foto: Marcos Cunha/Agência Frelancer)

O Inter terá o mesmo time que goleou o Cruzeiro na rodada passada às 19h30min desta quarta-feira (24), diante do Veranópolis, no Beira-Rio. Além disso, o Colorado defende a invencibilidade no Gauchão e também dentro da sua casa – são 21 partidas ou sete meses que o clube não perde dentro do Gigante.

O técnico Argel orientou um treino tático na tarde desta terça, com foco na saída de bola e jogadas pelas laterais, além de um trabalho de posse de bola em campo reduzido e de bola parada.

O garoto Alisson Farias deve atuar mais à frente, formando o setor ofensivo com Aylon, enquanto Sasha e Anderson comandam a armação das jogadas.

“O trabalho antes do jogo é para relembrar o que houve de bom nos últimos jogos e o que não aconteceu muitas vezes. Temos que manter a atenção”, comentou o zagueiro Paulão.

Adversário

O Veranópolis ainda não venceu no Gauchão. A equipe do técnico Luiz Carlos Winck soma um ponto em cinco jogos e ocupa a penúltima colocação na tabela.

 

INTER

Alisson
William
Paulão
Jackson
Artur
Fernando Bob
Rodrigo Dourado
Alisson Farias
Anderson
Eduardo Sasha
Aylon

Técnico
Argel Fucks

VERANÓPOLIS

Léo Rodrigues
Igor Bosel
Micael
Admilton
Massari
Felipe Guedes
Willian Favoni
Reginaldo Júnior
Márcio Jonathan

Paulista

Técnico
Luiz Carlos Winck

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Quarta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Roger Goulart, com Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio. Na TV: PPV.

Sair da versão mobile