Ícone do site Jornal O Sul

Jared Leto pede desculpas a Taylor Swift depois de detonar músicas da cantora

Jared Leto e Taylor Swift. (foto: reprodução)

O sucesso de Taylor Swift levou Jared Leto e sua banda, a 30 Seconds to Mars, a procurar inspiração em “1989”, álbum mais recente da cantora. Em vídeo liberado na segunda-feira (7) pelo site TMZ, o grupo lança duras críticas ao disco.

Os músicos começam com “Welcome to New York”, primeira faixa do álbum. “Eu não gosto nada disso”, suspira Leto. “Próxima!”

O cantor elogia a batida de “Blank Space”, canção que concorre a três prêmios Grammy. “Gosto desses versos”, diz, mas chama a atenção para a semelhança da música com o trabalho da também cantora pop Charli XCX.

“Ela arrasou. Roubou dela [Charli], mas arrasou”, comenta um colega de banda de Leto. Ele também concorda: “É bom. Quero roubar isso”.

Mas o balanço final de Jared Leto não foi positivo. “Foda-se ela. Não dou uma foda para ela”, declarou.
As declarações repercutiram mal entre os fãs da cantora, que recorreram ao Twitter para expressar sua indignação, levando Leto a se desculpar publicamente.

“A verdade é que acho Taylor Swift incrível, e um grande exemplo do que é possível. Se eu magoei ela ou seus fãs, peço minhas mais sinceras desculpas”, escreveu nesta terça (8).

Vencedor do Oscar em 2014 por seu trabalho como ator em “Clube de Compras Dallas”, Jared Leto equilibra a carreira de músico com a dramaturgia. Ele viverá o Coringa no longa “Esquadrão Suicida”, com estreia prevista para 4 de agosto de 2016.

Sair da versão mobile