Ícone do site Jornal O Sul

Jay Z teria tido falso affair com Rihanna para ajudar na carreira da cantora

Livro diz que Beyoncé ficou separada por um ano do rapper porque acreditou que os boatos eram verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Uma biografia não autorizada de Beyoncé já está causando a maior polêmica mesmo antes de seu lançamento. Em “Becoming Beyoncé: The Untold Story”, escrita por J Randy Taraborrelli, o autor joga uma bomba entre três dos artistas mais famosos da música, incluindo o poderosíssimo casal.

De acordo com a obra, Rihanna e Jay Z tiveram um caso, o que fez com que os pais de Blue Ivy se separassem por um tempo antes de reatar. O livro diz, entretanto, que o affair entre os dois foi uma jogada de marketing dos empresários de Jay Z para ajudar a lançar o primeiro single de RiRi, “Pon De Replay”, lançado em 2005, quando ela tinha apenas 17 anos. Porém, até provar por A + B que tudo era uma jogada de marketing, quem não gostou nada foi Beyoncé, que levou a sério do suposto relacionamento dos dois.

Com isso, muitos se questionaram se o ataque de fúria de Solange Knowles, irmã de Bey, que foi pra cima de Jay Z em maio de 2014, após o MET Gala daquele ano, teve a ver com tudo isso. Afinal, mesmo com um comunicado oficial do trio, divulgado dois dias depois, o real motivo da confusão nunca foi explicado. De acordo com o “Daily Mail”, Solange pode ter descoberto o suposto affair naquela época, o que a levou a tentar agredir o cunhado. Solange teria perdido a linha depois que Beyoncé explicou a razão pela qual ele não deveria ir à after party de RiRi que aconteceu ao final do MET Gala 2014. À época da briga, o jornal “New York Daily News” citou a festa da cantora, que não incluía Solange na lista de convidados.

Procurado pelo “Daily Mail”, o assessor de Beyoncé não retornou às ligações para comentar o assunto. Vale lembrar que Bey e Jay Z se envolveram em 2000, se casaram em 2008 e hoje são pais de Blue Ivy, de 3 anos. “Eles passaram um ano separados, pois Beyoncé não sabia como lidar com a situação que envolvia Rihanna”, disse o autor, que afirma que a separação aconteceu em 2005, logo quando Bey descobriu a armação. A pergunta que muitos têm se feito é: o affair foi apenas um acordo ou Rihanna e Jay Z realmente já foram mais do que parceiros profissionais?

Sair da versão mobile