Ícone do site Jornal O Sul

Jogador que escapou da polícia dentro de uma ambulância para não ser preso por não pagar a pensão à filha diz que é inocente e acusa a ex-mulher

Será apenas a segunda vez na história que o Inter terá um equatoriano em seu elenco (Crédito: Reprodução)

O atacante Enner Valencia, do Everton (Inglaterra) e da seleção equatoriana, publicou uma carta em seu Twitter para se defender das acusações que vem sofrendo desde que usou uma ambulância para escapar da polícia durante a partida entre Equador e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Segundo Valencia, que seria detido assim que saísse de campo por supostamente não pagar a pensão alimentícia de sua filha, se defendeu e disse que tudo se tratou de um “show orquestrado” por sua ex-mulher, Cynthia Pinoargote, a quem acusa de abandonar e cometer violência contra a criança.

“Ela organizou nos últimos dias um show orquestrado de perseguição contra mim, com a intenção de causas um grave prejuízo à minha imagem de pai responsável”, postou, na carta que intitulou “A realidade que poucos conhecem”.

Saiba mais: Atacante do Equador que ia ser preso após o jogo contra o Chile por não pagar pensão alimentícia à filha deixa o campo de ambulância e consegue fugir da polícia

Sair da versão mobile