Ícone do site Jornal O Sul

Juliana Alves sobre papel em novela: “Do tipo que olha e já demonstra desejo”

No ar em ‘Salve-se quem puder’, atriz também atua em ‘Ti-Ti-ti’, trama do ‘Vale a pena ver de novo’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Alves, 39 anos de idade, pode ser vista em dose dupla na TV. Além de estar no ar como Renatinha em Salve-se quem puder na faixa das 19h, a atriz integra o elenco de Ti-Ti-Ti, novela reprisada no Vale a pena ver de novo nas tardes da TV Globo. “Eu fazia vilã, assim como a Guilhermina [Guinle]. Agora, em Salve-se quem puder, estamos novamente nós duas como vilãs”, diz, divertindo-se com as coincidências.

Para Salve-se quem puder, que terá os capítulos inéditos exibidos a partir desta segunda-feira (17) –, Juliana precisou se adaptar aos novos protocolos de segurança, elaborados por conta da pandemia do coronavírus. “Tive a sensação era de que o clima de gravação era mais tranquilo do que antes e com mais parceria. Acho que as relações se fortaleceram muito”, avalia a atriz sobre a sinergia da equipe.

Ao falar sobre seu papel na novela assinada por Daniel Ortiz, Juliana fala sobre o jeito mais “caliente” da personagem. “A Renatinha, minha personagem, é da relação, né? (risos). Do tipo que olha e já demonstra desejo.”

Sair da versão mobile