Juliana Paes é daquelas que investe pesado na decoração de Natal. Na sua sala, por exemplo, há uma árvore de 3,2 m. Esse espírito este sempre presente na atriz, e acabou intensificado com a chegada das crianças.
“Sempre gostei de decorar e depois dos filhos tenho ainda mais estímulo para fomentar esse espírito de Natal lá em casa. Queria ter feito até mais. Ano que vem quero iluminar a casa toda! É que cada vez que olho a árvore acesa, me lembro de agradecer por mais um ano. Essa atitude de gratidão me traz um bem-estar que vale muito à pena”, explica a atriz.
Além de conservar os bons sentimentos da gratidão, Natal anda lado a lado com o Papai Noel, quando o assunto também envolve as crianças. Juliana anda tendo dificuldade de encontrar os presentes, mas está toda derretida só de ler as cartinhas para o bom velhinho.
“O Pedro já está meio reticente com Papai Noel. Tem 9 anos, né? O Antônio escreveu cartinha e pediu uma chuteira dourada, que eu não acho por nada, mas vou me virar “, diz Juliana, dando gargalhada: “Ele disse que se comportou bem o ano todo e pediu para eu colocar a carta no correio. Coisa mais linda. Meu coração parece que vai explodir”.
