Ícone do site Jornal O Sul

Jurado no “The Voice”, vocalista do Maroon 5 se ofereceu para pagar o funeral de cantora assassinada a tiros após um show

Adam Levine foi técnico da cantora no programa "The Voice" em 2014. (Crédito: Reprodução)

Técnico do programa “The Voice” americano, o astro Adam Levine se ofereceu para pagar o funeral da cantora Christina Grimmie, morta a tiros no último dia 10 de junho, aos 22 anos, após um show em Orlando, na Flórida (EUA). O vocalista da banda Maroon 5 foi o treinador da jovem artista durante sua passagem pela sexta temporada do “The Voice”, em 2014, e resolveu apoiar a família de Christina. “Eu descobri que Adam Levine, pessoalmente, ligou para minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral. Fiquei sem palavras” contou o irmão da cantora, Marcus, no Facebook.

Generosidade. 

Além de generosidade de Levine, Marcus disse que a página GoFundMe, criada pelo empresário Brian Teefey, também ajudará com as despesas do funeral. No momento, as doações ultrapassam os 100 mil dólares. A cantora morta era amiga de Selena Gomez, que prestou uma homenagem a Christina quando se apresentava com a turnê Revival Tour, em Miami (EUA). Após cantar “Who Says”, ela interrompeu o show para falar sobre a perda da amiga. “Nos conhecemos quando ela tinha 14 anos”, contou Selena, que chegou a chorar.

O crime. 

Christina foi atacada quando distribuía autógrafos aos fãs após um show. Um homem, identificado pela polícia como Kevin James Loibl, 27, disparou vários tiros contra ela. Ele estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Além de atirar na ex-participante do “The Voice”, atingiu outras duas pessoas, que sobreviveram.

Sair da versão mobile