Ícone do site Jornal O Sul

Atriz brasileira terá de pagar pensão de 85 mil reais por mês ao ex-marido que a acusa de traição

Austin Chick entrou na justiça para conseguir a guarda do filho e uma pensão mensal da ex. (Foto: Reprodução)

A justiça dos Estados Unidos determinou que a atriz Morena Baccarin, nascida no Brasil, deve pagar 23 mil dólares (cerca de 85 mil reais) por mês em pensão ao ex-marido Austin Chick.

Segundo o TMZ, Chick conseguiu 2.693 mil dólares (cerca de 10 mil reais) em “suporte para seu filho” e mais 20.249 mil dólares (cerca de 75 mil reais) em “suporte matrimonial”. Por ano, a brasileira terá que desembolsar 276 mil dólares (cerca de 1 milhão de reais) para o diretor, escritor e produtor de Hollywood.

O casal também está travando uma batalha judicial pela guarda do filho Julius, de 2 anos. Mas como a atriz brasileira está gravando a série “Gotham”, em Nova York, Julius está morando com a mãe – enquanto o pai vive em Los Angeles e tem um apartamento custeado pela atriz na Big Apple.

Além da discussão sobre o divórcio após quatro anos de casamento, Morena está grávida de cinco meses do ator Ben McKenzie – o detetive Jim Gordon em “Gotham”. No processo, Chick alega que a ex-mulher engravidou de Ben – em junho de 2015 – enquanto eles ainda tentavam “consertar o casamento”.

Sair da versão mobile