Ícone do site Jornal O Sul

Justin Bieber lamenta morte de colega vítima de ataques em Paris

Cantor prestou homenagem nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O cantor americano Justin Bieber, de 21 anos, postou em sua conta no Twitter uma mensagem de luto pela morte de Thomas Ayad, de 34, diretor da Mercury Records, vítima dos ataques terroristas a Paris na última sexta (13).

No texto, Bieber lembrou o tempo que Thomas Ayad trabalhou com ele. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça (17), o cantor usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar homenagem ao colega. “Continuo pensando sobre Paris e meu amigo Thomas, que perdemos na tragédia. Ele foi parte da equipe durante anos e eu queria ter tido mais tempo para agradecê-lo”, escreveu o cantor.

“Certifique-se de valorizar as pessoas enquanto você as tem”, aconselhou o rapaz. “Obrigado, Thomas, por tudo que você fez por mim. Você é estimado e deixa saudades. Pensamentos e orações estão com sua família e amigos”, termina a mensagem, acompanhada da hashtag de solidariedade #PrayForParis.

Thomas Ayad foi uma das vítimas ao ataque à casa de shows Bataclan, durante a apresentação da banda Eagles of Death Metal. Sua morte foi comunicada pelo CEO da Universal, Lucian Grainge, no último sábado (14), em carta à imprensa, segundo a revista “Us Magazine”.

Sair da versão mobile