Ícone do site Jornal O Sul

Kardashian plus size diz que não liga de ser chamada de “Kim gorda” por faturar alto nas redes

À esquerda, a modelo Sammy Krieger e a socialite Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo norte-americana Sammy Krieger disse não se importar com os apelidos dados a ela de “Kardashian plus size” ou “Kim gorda”. Aos 28 anos, dona de uma conta no Instagram com 3,3 milhões de seguidores e mais de 834 mil seguidores no TikTok, a celebridade falou sobre as comparações constantes com a mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner em entrevista ao canal Truly no YouTube.

Khloé Kardashian é inundada com propostas de empresas de beleza e fitness após foto sem tratamento vazada
“Tenho sido parada nas ruas por pessoas que querem tirar fotos comigo”, disse a modelo sobre sua popularidade crescente. “Elas me dizem, ‘meu Deus, você parece a Kim K com sua cintura fina e seu bumbum grande”.

“Mas as pessoas também me odeiam porque eu pareço com a Kim Kardashian. Elas me atacam, me chamam de ‘Kim gorda’ ou ‘Kylie gorda’. E os caras também podem ser muito agressivos. Vários deles avançam, tentam alguma coisa, são rejeitados e depois me xingam. São pessoas que não me conhecem para valer, só me conhecem pelas redes sociais. Não há nenhum bom motivo para me odiar”.

“Nem todo mundo vai gostar de você, mas todos têm o direito a ter uma opinião e não vou perder tempo discutindo com quem me chama de gorda. Tipo, tudo bem, sou gorda, estou fazendo dinheiro e sou feliz”.

Ela encerrou expondo seu orgulho em ser comparada com Kim: “Não vejo nenhuma desvantagem em parecer com a Kim, não há nada de ruim nisso. Nunca senti nenhuma energia negativa com essa comparação. Ela está com seus 40 anos e está ótima, eu não me importaria em parecer para sempre com a Kim K”.

Sair da versão mobile