Ícone do site Jornal O Sul

Kim Kardashian e Kanye West se encontram pela primeira vez após polêmicas

A empresária viajou até Wyoming para visitar o rapper que está isolado em rancho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian e Kanye West se reencontraram nesta segunda-feira (27). O casal se reuniu pela primeira vez desde uma série de polêmicas que teve início em um comício do rapper, onde ele revelou que ele e a mulher consideraram abortar na primeira gravidez.

Kim viajou para Cody, em Wyoming, nos Estados Unidos, onde o rapper está isolado. Os dois ainda saíram juntos para uma visita ao restaurante Wendy’s, franquia famosa do país, onde foram vistos por paparazzi. As fotos foram divulgadas pelo portal TMZ.

Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, está passando por uma crise e acusou a mulher de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda disse que estava tentando se divorciar da mulher desde 2018 e insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill.

Dias depois, Kanye voltou ao twitter para pedir desculpas à mulher. “A Kim quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, afirmou o rapper na rede social.

Casados desde 2014, Kim e Kanye estão passando a quarentena separados e boatos de uma crise familiar vêm surgindo desde o início do isolamento social. Os dois são pais de North, de 7 anos; Saint, de 4 anos; Chicago, de 2 anos; e Psalm, de 1 ano.

Sair da versão mobile