Kim Kardashian afirmou que não foi aprovada no Bar Exam do país, a prova equivalente a OAB do Brasil que concede o título de advogado aos profissionais da área. A empresária se formou em Direito em maio deste ano após seis anos de estudos nos Estados Unidos.
“Bem… ainda não sou advogada — só interpreto uma muito bem vestida na TV. Seis anos nessa jornada do Direito e ainda estou totalmente dedicada até passar na prova da ordem. Sem atalhos, sem desistir — só mais estudo e ainda mais determinação. Obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram até aqui. Não passar não é fracasso — é combustível. Fiquei muito perto de passar no exame, e isso só me motiva ainda mais. Vamos com tudo!!”, escreveu.
Fãs da empresária deixaram mensagens de carinho nos comentários do Story publicado no Instagram. “Estamos tão orgulhosos de você, Kim. Te desejo muita sorte nessa jornada”, disse um. “Você consegue! Estamos brindando a cada passo seu nesse caminho”, afirmou outro.
Diferente do jeito tradicional, Kim Kardashian não foi à faculdade. Ela estudou através do “law apprenticeship”, um caminho alternativo permitido em alguns Estados do país. Nesse método, as aulas acontecem em estágio supervisionado por advogados experientes e provas são aplicadas com frequência.
