Ícone do site Jornal O Sul

Kim Kardashian vai às lágrimas ao relembrar assalto de 2016 e medo de morrer

"Kim está bem, ela está vivendo um dia de cada vez. Tudo está indo bem dentro do possível entre ela e Kanye até agora", declarou o informante à revista 'Us Weekly'. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Depois de um trailler cheio de suspense, que mostrava Kim Kardashian chorando no programa “My Next Guests No Needs No Introduction”, de David Letterman, finalmente veio a explicação das lágrimas. A socialite ficou aos prantos ao relembrar o assalto de que foi vítima em Paris, em 2016.

“Fiquei pensando em Kourtney (uma de suas irmãs que a acompanhava na semana de moda francesa), continuei pensando, tipo: ‘Ela vai voltar, eu vou estar morta no quarto e ela vai ficar traumatizada pelo resto da vida’, lembrou Kim aos prantos.

Kim relembrou que a irmã tinha saído à noite com o guarda-costas das duas e ela ficou sozinha. Às três da manhã, ouviu pessoas se aproximando do quarto. Quando os assaltantes invadiram o recinto, a forçaram a tirar o anel dado por Kanye West e um deles a agarrou.

“‘Eu estava tipo:’ OK, esta é a hora em que vou ser estuprada. Isso vai acontecer, basta se preparar’, lembrou Kim. “Não sei por que estou chorando, já falei sobre isso antes… Então ele me amarrou com algemas e, em seguida, fita adesiva em minha boca e meus olhos.”

Sair da versão mobile