Lady Gaga optou por se isolar e evitar contato social frente à ameça do novo surto de coronavírus (COVID-19). Neste final de semana, a ganhadora do Grammy compartilhou em suas mídias sociais que, após conversar com profissionais de saúde, havia decidido se isolar.
“Então eu conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o mais fácil para todos no momento, mas a coisa mais gentil e saudável que podemos fazer é entrar em auto-quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos e em grandes grupos”, escreveu Gaga.
“Gostaria de poder ver meus pais e avós agora, mas é muito mais seguro não, para não adoecê-los. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo mundo, todos nós vamos superar isso. Confiem em mim, conversei com Deus”, disse. Ao lado de sua nota encorajadora, a cantora de “Stupid Love” compartilhou uma foto de si mesma abraçada com seus três cães no sofá.
Em seu Twitter, a estrela disse: “Agora é mais importante do que nunca ser gentil. Para aqueles que estão doentes, ou aqueles que não estão e têm medo. Estamos nisso juntos. Eu te amo mundo”.
