Ícone do site Jornal O Sul

Lady Gaga usa quatro looks no tapete vermelho do MET Gala; confira outros destaques

Lady Gaga foi um dos destaques do evento. (Foto: Reprodução)

Com o tema deste ano em torno da estética “camp” – uma mistura de exageros, breguices, bom humor e sátira -, o baile de gala do MET este ano lotou a escadaria do museu mais famoso de Nova York com sua seleta lista de convidados. Somente Lady Gaga usou quatro looks no tapete vermelho.

Organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, o evento é conhecido como “a festa mais exclusiva dos Estados Unidos” ou “o tapete vermelho mais importante do ano”, já que reúne a nata dos fashionistas.

Para 2019, Anna dividiu a tarefa de anfitrião da festa entre três nomes de peso: Lady Gaga, Harry Styles e a tenista Serena Williams. E, logo no início do evento, ficou claro que elas não iriam decepcionar: Gaga apresentou quatro looks diferentes ao passar pelo tapete vermelho, todos assinados por seu amigo pessoal Brandon Maxwell. Apenas a travessia da cantora durou mais de 15 minutos.

Serena, por sua vez, interpretou a mistura de elegância, simplicidade e extravagância que ‘camp’ pede e foi a bordo de um vestido alta-costura da Versace, combinado com um par de tênis da Nike.

De acordo com a lista de mais bem vestidos publicada pelo portal da Vogue, foram poucos os homens que surpreenderam e se mantiveram no tema. Entre eles, está o anfitrião Harry Styles, vestido de forma andrógina com camisa transparente e calça de cintura alta da Gucci; Jared Leto, com uma réplica de sua própria cabeça como bolsa, também feita sob medida pela Gucci; e o ator Billy Porter, inspirado na deusa egípcia Ísis, com direito a asas e tudo.

Sair da versão mobile