Ícone do site Jornal O Sul

Lavanderia em Rio Grande surpreende homem ao devolver 150 reais esquecidos no bolso da calça

Dinheiro foi devolvido na entrega das roupas limpas. (Foto: Reprodução)

A devolução de 150 reais encontrados dentro de uma calça surpreendeu um produtor rural do Rio Grande do Sul. Ronaldo Vechlinski de Oliveira, 61 anos, conta que deixou a quantia dentro de uma calça, que, junto com outras peças de roupa, foi encaminhada para uma lavanderia de Rio Grande, no Sul do Estado.

Quando a esposa dele foi buscá-las, encontrou o dinheiro junto com a nota fiscal. “Eu não sabia que deixei o dinheiro na calça e fiquei surpreso com a honestidade. Coisa que me chamou a atenção pelo inusitado. Foi um gesto bonito”, observa o produtor rural.

Nas redes sociais, ele elogiou a atitude dos funcionários da lavanderia. “Vejo uma luz no fim do túnel”, observou.

O proprietário da lavanderia, preferiu não se identificar, mas contou que é “bem comum” encontrar dinheiro nas roupas. (AG)

Sair da versão mobile