O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, mencionou pela primeira vez que possui a bomba de hidrogênio, mas especialistas sul-coreanos não acreditam que o país vizinho tenha capacidade para desenvolver essa arma altamente destrutiva.
O ditador afirmou que a Coreia do Norte “se transformou em um poderoso Estado possuidor de armas nucleares capaz de detonar de forma autossuficiente uma bomba atômica, e também uma bomba H, para defender eficazmente sua soberania e a dignidade da nação”.
