Ícone do site Jornal O Sul

Lionel Richie diz que planeja dueto com Adele

Os artistas podem trabalhar juntos após o fim da turnê da britânica. (Foto: Reprodução)

O single “Hello”, da britânica Adele, tem conquistado cada vez mais recordes, cifras e fãs ao redor do mundo. Porém, em 1983, mais de 30 anos antes da intérprete de Rolling in the Deep voltar com seu novo álbum, 25, Lionel Richie já havia feito muito sucesso com uma música homônima. A coincidência nos nomes dos hits foi um prato cheio para a internet, que passou a ganhar diversos mashups (fusão de duas canções) das músicas, que acabaram agradando. A febre parece ter dado boas ideias a Richie e Adele, que podem se reunir para trabalhar juntos, segundo o cantor disse à rede de televisão americana E!.

Riche disse na entrevista que a colaboração entre os dois está próxima. “Nós vamos fazer algo juntos e está quase começando a ser feito. Mas agora ela tem uma missão, promover seu álbum e fazer uma turnê. Até ela acabar isso tudo, não vai acontecer. Ela está envolvida com isso”, explicou.

O cantor ainda contou sobre as ligações que recebeu após a música da inglesa se tornar um sucesso. Algumas pessoas, maldosas e sem fazer muito sentido, afirmavam que Adele havia “roubado” o músico. Bem humorado, ele relevou as acusações: “Eu sou dono da melodia, não da palavra ‘Hello'”.

Sair da versão mobile