Ícone do site Jornal O Sul

Lívian Aragão fala do primeiro beijo na TV: “Meu pai não quis ver, fez pirraça”

Lívian Aragão em ensaio para revista "Caras". (Foto: Reprodução)

Aos 16 anos, Lívian Aragão viveu a experiência de dar o seu primeiro beijo na TV. No ar como Julia, de “Malhação, O Seu Lugar no Mundo”, a atriz falou da experiência e narrou como o pai, Renato Aragão, encarou a notícia. “Ele é ciumento, mas sabe que é o personagem. Não quis ver, foi beber água. Faz isso de pirraça”, conta ela à revista “Caras” desta semana.

Apesar do incômodo do eterno Didi, Lívia diz que fez questão de que o pai assistisse à cena com ela. “Eu o chamei para ficar ao meu lado. Ele disse que gostou da cena. E assiste a tudo, me dá toques, eu também peço, pois confio muito nele. Além de ser meu pai, é do meio, sabe do que está falando. Escuto suas dicas e levo pra vida”, revela.

À publicação, Lívian admitiu que gravar um beijo na TV não foi uma experiência tão confortável assim. “Foi estranho, porque é uma coisa técnica. Não era eu, nem meus sentimentos. A minha sorte é que o Gabriel [Kaufmann] é muito amigo fora de cena, nossa química funciona, então, relaxei. E a equipe toda é muito legal”, diz ela, que namorou por quase dois anos o protagonista da atual temporada de “Malhação”, Nicolas Prattes.

Solteira desde setembro, a atriz diz que não está fechada para um novo amor. “Se acontecer, aconteceu. Mas agora há tanta coisa para fazer que, se não tenho um compromisso, prefiro ficar em casa descansando. O tempo livre está curto.”

Sair da versão mobile