Ícone do site Jornal O Sul

Livro “Marketing Político no Brasil” é lançado no Theatro São Pedro

(Foto: Ramon Belmonte/Divulgação)

O livro “Marketing Político no Brasil” foi lançado na quinta-feira (23) no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Os autores gaúchos que assinam ensaios na obra recepcionaram os convidados e realizaram uma sessão de autógrafos por quase três horas.

O evento marcou o lançamento, no Rio Grande do Sul, da publicação que traz ensaios assinados pelos gaúchos Cassiano Sampaio, Cleber Benvegnú, Fábio Bernardi, Gabriel Corrêa, José Fuscaldo e Tânia Moreira.

Os escritores realizaram um talk show, com mediação da jornalista Soraia Hanna, onde falaram um pouco sobre os assuntos que cada um aborda no livro, além de espaço aberto para perguntas e comentários sobre marketing político e o cenário político atual. Por motivos de saúde, os autores Fábio Bernardi e Cassiano Sampaio não puderam estar presentes.

A publicação, com 428 páginas, é considerada uma espécie de “bíblia” para o setor e referência para profissionais de marketing político. Ao todo, 50 autores assinam a obra, todos associados ao CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político).

O governador Ranolfo Vieira Júnior, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, entre outras autoridades, compareceram ao lançamento do livro.

Sair da versão mobile