Ícone do site Jornal O Sul

Lojas Pompéia e Patricia Viera firmam parceria inédita para o SPFW

Considerada uma das maiores empresas de moda do Sul, a Pompéia chega ao maior evento fashion do país em uma parceria inédita. Especialmente para a marca, a estilista Patricia Viera disponibilizará dois looks de sua nova coleção em uma versão exclusiva.

Três produtos – um vestido, uma saia e um cropped – apresentados em seu desfile Inverno 2016 durante o SPFW ganharão uma versão com material sintético, que terá venda exclusiva no e-commerce da Pompéia. Com inspiração no deserto do Atacama, a coleção da Patricia Viera é baseada em sua experiência multissensorial, vivenciada no deserto chileno. O relativismo natural encontrado no Atacama, a pureza da terra e a exuberância do céu, o rústico e o tecnológico, o basal e o sofisticado, o liso e o áspero, foram traduzidos para as peças sob o olhar autoral da estilista.

Os três modelos em versão sintética ganham recortes a laser e uma paleta de cores inspirada na gastronomia local, com tons que remetem aos temperos utilizados na culinária andina. Os looks para a Pompéia estarão à venda simultaneamente ao desfile e em quantidade limitadíssima.

Eleita uma das 150 maiores empresas do varejo nacional, a Pompéia se destaca por levar o fast fashion a diversas regiões do Rio Grande do Sul e atualmente, atende todo o país com sua loja virtual.

Sair da versão mobile