Ícone do site Jornal O Sul

Luan e Walace retornam ao Grêmio e podem ser escalados contra o Santos na Arena

Luan (E) e Walace correram em torno do gramado no CT Luiz Carvalho nesta terça depois de voltarem da seleção brasileira olímpica. (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

O Grêmio ajusta os últimos detalhes para a partida contra o Santos às 21h de quinta-feira (15), na Arena, no retorno do Brasileirão. Nesta terça-feira (13), Luan e Walace retornaram da seleção brasileira olímpica e correram em torno do gramado no CT Luiz Carvalho. Os dois têm chances de serem aproveitados pelo técnico Roger Machado. Caso não joguem, Pedro Rocha e Bobô disputam a vaga do primeiro, enquanto Edinho seria mantido no setor do segundo, o que não deve se confirmar.

O zagueiro Erazo, que atuou pela seleção do Equador nesta terça pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, apresenta-se ao comandante gremista no final da tarde desta quarta (14). Há a possibilidade de o defensor ser utilizado diante do Peixe, mas Bressan ensaiou como titular. No gol, Bruno Grassi assume o posto de Marcelo Grohe, lesionado no ombro.

No treinamento desta terça, Roger escalou 12 jogadores na equipe principal. Moisés trabalhou lances específicos no miolo da área do Tricolor, prevendo situações de jogo ante os santistas. Mas ele não vai jogar na Arena. Eis os escolhidos: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Moisés, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.

Ramiro

O volante Ramiro, que vinha treinando normalmente com os colegas, foi outro que apenas correu nesta terça. O jogador ainda usou uma bolsa de gelo no joelho esquerdo depois dos trabalhos.

Editoria de Arte/ O Sul

Sair da versão mobile