Ícone do site Jornal O Sul

Luciana Gimenez conta que recebeu proposta de 4 milhões de reais para falar sobre seu relacionamento com Mick Jagger mas que não aceitou

Apresentadora foi muito assediada sobre o relacionamento com Mick Jagger. (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez participou do “Programa do Porchat”, da Record. Durante o bate-papo,  a apresentadora revelou que já foi muito assediada para falar sobre seu relacionamento com Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 17 anos.

“O Mick Jagger nunca foi uma moeda de troca. Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras (cerca de R$ 4 milhões) para falar dele, e eu não aceitei. Na época, eu estava grávida”, revelou a apresentadora.

Luciana contou que conheceu o roqueiro por meio da jornalista Glória Maria. “Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim [em uma festa]. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida”, garantiu.

Atualmente, Luciana é casada com Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV. “Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando”, disse.

O contrato de Luciana com a RedeTV expira em fevereiro do ano que vem e ela revelou que já recebeu propostas de outras emissoras, algumas até internacionais. “Quiseram me contratar, conversei um tempão com a ABC, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria. Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento”.

Luciana afirmou que a maternidade é sua prioridade. “Sou uma grande mãe, vou em tudo que tem que ir [compromissos dos filhos], janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype [se não está presente]. O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente”.

Sair da versão mobile