Ícone do site Jornal O Sul

Lutadora Ronda Rousey confessa que teve depressão após perder competição para uma adversária

Ronda diz que a companhia do namorado a ajudou a sair do “fundo do poço''. (Foto: Reprodução)

Ronda Rousey é uma pessoa competitiva. Derrota não é uma palavra aceita com facilidade em seu mundo. E, antes de perder para Holly Holm, ela já havia avisado: prefere morrer a não vencer uma luta. Passados alguns meses do seu primeiro revés no MMA, a norte-americana admitiu: pensamentos suicidas rondaram sua cabeça após o combate.

Em lágrimas, ela dividiu seu drama. “Eu estava ali sentada em um canto, no hospital, e pensando em me matar e, naquele exato segundo, eu pensava: ‘Eu não sou nada, não tenho talento nenhum além desse e ninguém liga para o que faço sem o cinturão'”, disse Ronda,  de acordo com o jornal Daily Mail.

Ronda diz que aquele foi seu “fundo do poço”, e que a companhia do namorado Travis Browne, peso pesado do UFC, a ajudou a sair dele. “Mas, para ser honesta, eu olhei e ali estava meu namorado, Travis, lutador do UFC, e eu o vi e pensei: preciso ter os bebês desse cara. Preciso ficar viva.”

A ex-campeão programa uma volta ao MMA só para o fim do ano, para se recuperar totalmente e reencontrar sua fome de lutar.

Sair da versão mobile