Ícone do site Jornal O Sul

Lutadora Ronda Rousey volta aos treinos, três meses após perder para Holly Holm

Ex-campeã dos pesos-galos do UFC volta a lutar em março. (Crédito: Reprodução)

Quase três meses após sofrer a primeira derrota de sua carreira no MMA, Ronda Rousey está de volta aos treinos. A ex-campeã dos pesos-galos do UFC foi flagrada em uma sessão de manopla na academia Glendale Fighting Club, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com seu treinador, Edmund Tarverdyan, em fotos publicadas pelo site especializado em celebridades TMZ.

Primeiro treino depois de nocaute. 

É a primeira vez que Ronda é vista fazendo qualquer treino de MMA desde a derrota por nocaute para Holly Holm no UFC 193, em 14 de novembro do ano passado. Na ocasião, a judoca, nocauteada com um chute na cabeça, sofreu estragos na boca e nos dentes, precisou passar por cirurgia, e especulou que seriam necessários de três a seis meses para voltar aos treinos.

Nova luta em março. 

Desde então, a ela se manteve distante da mídia, com poucas entrevistas e aparições públicas, enquanto gravava participações em filmes. Em uma de suas entrevistas, declarou que queria uma revanche contra Holm neste ano. O Ultimate, contudo, marcou uma luta contra Miesha Tate para ser a primeira defesa do cinturão da nova campeã, em 5 de março.

Sair da versão mobile