A Heineken e a premiada rede de restaurantes Madero acabam de fechar parceria para a distribuição e comercialização do Chopp Heineken e Amstel. Todas as cervejas do portfólio como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti, Edelweiss e Murphy’s, também estarão à disposição do público nos quase 70 restaurantes Madero em todo o Brasil. Porto Alegre recebe a primeira loja da rede nesta semana, quando a Madero Steak House será inaugurada no shopping Iguatemi.
“A Heineken está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios nacionalmente de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência de consumo completa”, comenta Maurício Giamellaro, vice-presidente de vendas da HEINEKEN Brasil.
O presidente do grupo Madero, chef Junior Durski, concorda com Giamellaro. “Escolhemos parceiros que possam contribuir com a melhoria constante da qualidade do que servimos aos nossos clientes, e agora temos cervejas com muito mais sabor e sem conservantes. Vamos inaugurar 33 novos restaurantes este ano e precisamos de empresas como a Heineken ao nosso lado, reconhecidamente uma das maiores e melhores cervejarias do mundo”, afirma.