Ícone do site Jornal O Sul

Mãe de Ludmilla conta como está se preparando para a chegada de Zuri, filha da cantora com Brunna Gonçalves

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, está com a ansiedade a mil para o nascimento de Zuri, primeira filha da cantora com a dançarina Brunna Gonçalves. “Estou muito, muito, muito ansiosa para ter a ‘Zuzu’ nos meus braços. E também estou muito feliz e grata a Deus por esse momento. Daqui a pouco ela está aqui com a gente”, conta a criadora de conteúdo em conversa exclusiva com a Quem.

A mais nova vovó do pedaço já está em Miami, nos Estados Unidos, onde a bebê vai nascer. Brunna deixou o Brasil no início de abril, acompanhada de Ludmilla, que voltou ao país para cumprir a agenda de shows. As duas têm um apartamento no país, onde já está montado o quarto de Zuri. “Pretendo ficar com a Bru e a Lud para ajudá-las com a chegada da Zuri. Quero ajudar no que for possível. Elas vão precisar muito dessa rede de apoio e estou muito ansiosa para esse momento”, afirma.

Apesar de ainda não ter conhecido Zuri pessoalmente, Silvana explica que já sente um amor enorme por Zuzu, apelido carinhoso que deu à neta. “Ser avó é um sentimento bem diferente de ser mãe. Eu já sinto uma mudança muito grande aqui dentro de mim, é bem inexplicável. Só sei sentir. Sinto que já é um amor muito diferente, é um amor avassalador, e olha que eu ainda nem peguei minha princesinha no colo. Imagina quando eu pegar! Nossa Senhora! Pretendo fazer com a Zuzu tudo o que não pude fazer com a minha Lud”, planeja.

Ver o sucesso das filhas — além de Ludmilla, Silvana também é mãe de Luane — tem um gosto mais do que especial para a criadora de conteúdo. “Fico muito feliz e passa um filme na minha cabeça ao ver minhas duas filhas tão bem-sucedidas, porque tive que trabalhar muito. Sou mãe solo, vim de comunidade e mal tive oportunidade para estudar. E minhas filhas hoje em dia estão aí, mulheres criadas, batalhadoras, inteligentíssimas, cheias de garra. Quem diria que um dia estaria vivendo tudo isso que estou vivendo?”, questiona.

“A minha realidade foi muito diferente. Tive que trabalhar muito cedo, então não tive grandes oportunidades na vida. Mas ver minhas filhas trilhando esse caminho de sucesso é muito lindo. Lulu é estudiosa, inteligentíssima, empresária. Lud é empresária, cantora e agora está formando família. Meu coração é só gratidão”, derrete-se.

No próximo domingo (11), Silvana conta que a celebração do Dia das Mães será caprichada. “Nossos encontros são sempre especiais. Gosto de fazer muita comida para os meus filhos, para a minha mãezinha, e esse ano não vai ser diferente. Vamos comemorar o Dia das Mães porque acho que eu mereço muito, minha mãe merece muito, e a Lud e a Bruna também merecem muito, porque é o primeiro ano delas como mamães”, afirma.

Sair da versão mobile