Ícone do site Jornal O Sul

Mãe defende o direito do filho de usar saia de bailarina e recebe apoio na internet

Jen publicou o texto depois que um estranho se aproximou dela no parque para confrontá-la sobre o fato do filho usar o tutu. (Crédito: Reprodução)

O filho de três anos de Jen Anderson Shattuck, Roo, gosta de caminhões, quebra-cabeças e de comer ameixas. Ele também gosta de usar tutus de bailarinas. E a americana escreveu um texto em seu perfil no Facebook para deixar claro que não vai deixar ninguém impedir o menino de usar o que quiser.

Jen publicou o texto depois que um estranho se aproximou dela no parque para confrontá-la sobre o fato do filho usar o tutu. “Ele não estava curioso. Ele não queria respostas. Ele queria ter certeza de que nós dois sabíamos que o que o meu filho estava fazendo – o que eu estava PERMITINDO que ele fizesse – estava errado”, escreveu Jen.

Ainda de acordo com mulher, depois das perguntas, o tal homem simplesmente começou a tirar fotos do filho dela, dizendo: “Agora todo mundo vai saber. Você vai ver”.  Shattuck chamou a polícia, mas conta que o filho ainda está assustado e traumatizado com tudo que aconteceu. “O mundo pode não amar meu filho por quem ele é, mas eu vou. Eu fui colocada na Terra para ter certeza de que ele sabe disso”, declarou.

O post de Jen com a foto de Roo e o desabafo viralizou. (AG)

 

 

Sair da versão mobile