Ícone do site Jornal O Sul

Mãe desabafa no Facebook sua tristeza pela ausência dos convidados no aniversário do filho, mas desconhecidos ficaram com pena e apareceram na festa

Revolta da mãe Rachelle Brianna pelo abandono dos amigos no dia da festa de seu filho mais velho,  Taenon (E), foi registrada na página Midnight Mums, do Facebook. Integrantes do grupo auxiliaram a mãe a realizar o sonho do menino de 4 anos,  organizando uma festa muito mais animada do que a planejada anteriormente. (Crédito: Reprodução)

O poder de união da internet “salvou” a festa de aniversário de uma criança de apenas 4 anos de idade em Melbourne, na Austrália. As informações são do site Mashable. Rachelle Briannan ficou em lágrimas após receber a notícia de que os convidados para a festa de seu filho cancelaram. “Doze crianças foram convidadas para a festa do meu filho hoje, e uma hora antes do evento os pais cancelaram ou não respondem minhas mensagens”, escreveu Rachelle em seu Facebook.

Apoio o do grupo Midnight Mums. 

Ela conta que esta era a primeira vez que seu filho entendia o “conceito” de uma festa de aniversário e que ele estava muito empolgado: “Eu fiz este bolo de super-herói enorme e ninguém vai estar lá nem para cantar parabéns para ele”, reclamou a mãe. A história logo viralizou graças a uma postagem do grupo Midnight Mums, que conseguiu “convocar” nada menos do que 30 crianças para irem até o aniversário.

Festa mais animada do que o planejado. 

E as surpresas não pararam por aí: uma companhia chamada Veronica’s Pantry doou balões para a celebração, e um funcionário do serviço de resgate de Melbourne deixou as crianças darem uma olhada no caminhão e equipamentos. Rachelle escreveu uma mensagem de agradecimento: “Estamos impressionados com tanto amor e apoio. As pessoas doaram seu tempo e dinheiro e investiram em mim e em meu filho,  Taenon”.

 

 

Sair da versão mobile